Comunicado de Imprensa

VERÃO É NO PAVILHÃO! Oferta de 1 Bilhete de Criança* na compra de 1 Bilhete de Adulto

19 de Junho de 2020



Qual é coisa qual é ela que ocupa 4000 m2, tem centenas de módulos interactivos e experiências, e faz as delícias de miúdos e graúdos há mais de 20 anos? O Pavilhão do Conhecimento, claro!

Estamos de regresso, agora sete dias por semana. E com uma promoção imperdível: entre 21 de Junho e 21 de Setembro, oferecemos 1 Bilhete de Criança* na compra de 1 Bilhete de Adulto.

A campanha “Verão é no Pavilhão!”foi pensada para todas as famílias. Aquelas que estão cheias de saudades de nos visitar e também as que (ainda) não nos conhecem. A Ciência será o mote para descobrir, experimentar e questionar. Preparados?

Muitos dirão: "2020 pregou-nos uma partida". Preferimos pensar que enfrentámos um desafio que nos deu a oportunidade de fazer mais e melhor. Voltámos com segurançaredobrada e a curiosidade de sempre.

 

TOP 5
Experiências imperdíveis para descobrir no Pavilhão do Conhecimento

Os nossos módulos preferidos
À primeira vista pode dar medo mas a Ciência explica o fenómeno e acalma-nos o coração: a nossa Bicicleta Voadora permite pedalar sobre um fio de aço suspenso a seis metros do chão. Mas não ficamos por aqui: temos também uma cadeira que encolhe os visitantes. Não acredita? Sente-se nela e comprove!

Robô Viva
É o melhor cartão de visita que podíamos ter: desde 2015 que a simpática Robô Viva faz as honras desta grande casa chamada Pavilhão do Conhecimento. Agora não dispensa a sua máscara de protecção!

PUM! A Vida Secreta dos Intestinos
80 000 visitantes já viram esta exposição. Prepare-se para uma viagem que irá revelar tudo sobre o intestino, o nosso órgão mais subestimado e recordista em número de habitantes: 100 mil milhões de microrganismos.

Oficina Dòing
Nesta grande oficina de protótipos e projectos, tentativa e erro conjugam-se de forma divertida e inspiradora. Aqui poderá programar robôs, imprimir objectos com impressoras 3D, criar peças de roupa e de joalharia com componentes electrónicos… e muito mais!

TCHARAN! Circo de Experiências
“Senhores e senhoras, meninos e meninas, bem-vindos ao Circo de Experiências!” Num espaço onde a emoção do parque se alia à aventura do circo, os exploradores entre os 3 e os 12 anos vão poder entrar num labirinto de espelhos, percorrer um trilho de lianas ou saltitar num chão musical.


Saiba mais em www.pavconhecimento.pt

 

*Crianças até aos 11 anos inclusive.

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo