TINKER clube
O QUE É
COMO FUNCIONA
PROGRAMA 2020
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TESTEMUNHOS


O que É?

Quando nos deixamos contagiar pela ciência e pela curiosidade, queremos criar, fazer, experimentar, construir e partilhar.

No TINKER clube vais aprender as leis da física, electrónica, programar, circuitos eléctricos, impressão 3D e até como construir robôs. Tudo o que realmente precisas para seres um engenhocas e prototipares as tuas ideias!

Temos actividades para makers, curiosos e engenhosos, nerds e geeks, pequenos com grande lata e grandes com pequenas pancadas.





Galeria





Como funciona?

1


No segundo e quarto sábado de manhã, das 10.30 às 13.30, temos actividades para makers, curiosos e engenhosos, nerds e geeks.
Dos 10 aos 17 anos.

2


Podes inscrever-te numa sessão ou adquirir conjuntos de 6 ou 12 actividades através do email reservas@cienciaviva.pt ou contactando-nos através do número 218 917 104.

3


Os jovens podem ser acompanhados pelos pais, mediante inscrição. Inscrições e cancelamentos com antecedência mínima de 7 dias úteis.
A actividade poderá ser cancelada caso não se atinja o número mínimo de participantes.






Programa completo 2020






As actividades retomam a partir do dia 1 de outubro para no máximo 6 crianças
e cumprindo todas as orientações da DGS.






NORMAS









Inscrições


Envie-nos um e-mail pelo nosso formulário de contactos
ou contacte-nos pelo número 218 917 104


 1 sessão6 sessões12 sessões

10€

60€

110€

Testemunhos

"É difícil encontrar programas educativos e ao mesmo tempo divertidos para jovens desta faixa etária. O Tinker Clube veio preencher os tempos-livres da minha filha."

"É uma actividade imperdível. O meu filho adorou!"
"A imaginação não tem idade. Eu e o meu neto ficámos fãs do Tinker Clube"
"A repetir sem dúvida. Parabéns a toda a equipa!"






O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

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