Planear a visita

 

Para preparar a sua visita, com acompanhamento do nosso serviço educativo, contacte-nos previamente através do email

De terça a sexta realizam-se visitas acompanhadas para educadores, professores ou técnicos. Os interessados deverão fazer marcação e indicar o(s) tema(s) ou a(s) exposição(ões) que pretendem visitar. Esta visita é gratuita. 

Na preparação da visita tenha em conta as seguintes sugestões: 

  1. Seleccione as exposições que melhor se adequam aos objectivos que pretende atingir e à faixa etária do grupo. As exposições são acessíveis a todas as faixas etárias, devendo ser feita uma abordagem adaptada às idades do grupo.

  2. Consulte a descrição dos módulos em Exposições.

  3. Elabore um guião orientador da visita e organize grupos de trabalho. Consulte as nossas propostas em Exposições – Guiões de trabalho.

  4. O sucesso de uma visita depende também do envolvimento dos alunos com o espaço que estão a visitar. Por isso, informe sempre os seus alunos sobre o que vão visitar e quais os objectivos da visita.

  5. Para que a visita de TODOS os que se encontram no Pavilhão seja o mais agradável possível, informe os alunos sobre as normas de funcionamento do Pavilhão e distribua o plano de visita.


Parceria Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva e Barraqueiro Transportes, SA/Estremadura

Se visitar o Pavilhão do Conhecimento entre 15 de Outubro e 31 de Março de 2020 poderá usufruir de um desconto de 25% no transporte dos seus alunos na empresa Barraqueiro Transportes, SA/Estremadura. Deverá fazer primeiro a reserva da visita e com o comprovativo desta solicitar o desconto junto da empresa Barraqueiro. A distância do local de partida até ao Pavilhão do Conhecimento deverá ser inferior a 300 km.

barraqueiro 

 

MARCAR VISITA

 


O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se