Comunicado de Imprensa

O Grande Assalto – Um Crime no Museu parte II

05 de Março de 2007



Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva


 

A noite parece tranquila no interior do museu mas... só aparentemente. Algo de muito estranho se passa numa das salas do Pavilhão do Conhecimento. Os agentes do Centro de Investigação Policial já estão no local e na pista do criminoso. Um roubo, gravações com vozes distorcidas, pistas que apontam em diferentes sentidos e menos de cinco horas para colocar o ladrão atrás das grades.

A actividade “Um Crime no Museu” está de volta ao Pavilhão do Conhecimento com um novo enigma mas com o suspense e o rigor científico de sempre. Análises de ADN, recolha de impressões digitais e raciocínio lógico vão ser decisivos nesta investigação. Só com a ajuda da ciência será possível deitar a mão ao criminoso. Ou será melhor dizer criminosos? Ainda há vagas na equipa de cientistas forenses encarregues deste estranho caso. Os candidatos devem ter entre os 9 e os 14 anos e doses generosas de perspicácia. Precisamos de ajuda nesta missão ultra-especial. O cérebro do Grande Assalto não pode ficar impune!

O Grande Assalto – Um Crime no Museu parte II acontece todas as sextas-feiras, a partir do dia 9 de Março. As inscrições estão abertas.

 

Actividade: O Grande Assalto – Um Crime no Museu parte II

Datas: Todas as sextas-feiras, a partir do dia 9 de Março, das 19h30 às 24h00

Público: dos 9 aos 14 anos Preço: 35 euros (30 euros para os sócios do Pavilhão do Conhecimento)

Jantar incluído

Marcações: De 2.ª a 6.ª feira, das 9h30 às 18h30

Telefone: 21 891 71 00 info@pavconhecimento.pt

Mais informações: Catarina Figueira Departamento de Comunicação 21 891 71 11 96 156 09 26

ecsite logo
eusea logo
astc logo
icom logo
turismo logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se