Comunicado de Imprensa

Última Hora: Um Crime no Museu!

01 de Junho de 2005



Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva


 

Foi cometido um crime terrível no museu! Eram exactamente 19.30 quando…

 

Como em qualquer boa história policial, não podemos revelar mais pormenores. Mas podemos afirmar que a ciência e a tecnologia serão os instrumentos principais que a brigada de jovens cientistas forenses vai ter de usar para recolher e analisar todas as pistas e finalmente descobrir o criminoso. E, claro, como bons detectives, terão também que recorrer à lógica para deduzir o que se terá passado nessa misteriosa noite em que…

 

Bom, não podemos mesmo revelar mais nada sobre o Crime no Museu, esta nova e emocionante actividade do Pavilhão do Conhecimento – Ciência Viva, destinada a jovens entre 9 e 14 anos, que terá lugar todas as sextas-feiras, de Junho a Outubro, entre as 19.30 e as 24.00.

 

A primeira sessão terá lugar já na próxima Sexta-feira, dia 3 de Junho. Embora a história seja totalmente fictícia e recorra muito à imaginação, procuramos, como sempre, que o rigor e exactidão estejam presentes nos aspectos científicos e tecnológicos. Nestas componentes contamos com a consultoria e com a colaboração da Polícia Judiciária.

 

Para mais informações: Pavilhão do Conhecimento – Ciência Viva Departamento Educativo Tel. 218 917 100 www.pavconhecimento.pt

ecsite logo
eusea logo
astc logo
icom logo
turismo logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se