Comunicado de Imprensa

Uma Noite no Museu – Um Voo Nocturno

30 de Abril de 2004



Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva


 

As linhas aéreas do Pavilhão do Conhecimento – Ciência Viva anunciam a abertura dos novos voos nocturnos para passageiros dos 6 aos 12 anos.

A partir do dia 1 de Maio e todos os sábados até Setembro, pelo terceiro ano consecutivo, abrimos a actividade Uma Noite no Museu. Este ano, aproveitando a exposição “O VOO”, preparámos actividades muito especiais.

O check-in será efectuado pelas 19h30. Depois da refeição servida em terra, estamos prontos para levantar voo! Os pequenos aviadores vão saber como voam os aviões, quais os procedimentos de segurança, como funciona a comunicação em código morse, assim como alguns códigos de comunicação entre a torre de controlo e os aviões. Por volta da meia-noite o avião vai aterrar para toda a tripulação poder descansar.

 

Na manhã de domingo, após o pequeno-almoço, os nossos passageiros irão iniciar-se na construção do modelo Mosquito, feito em balsa e cartão. Seguir-se-á uma competição, para testar qual o modelo que voa melhor e porquê.

 

Às 11h00 de Domingo o avião aterra definitivamente e as famílias dos nossos jovens aviadores estarão à espera deles às chegadas.

 

As inscrições para os voos nocturnos estão abertas!

 

Façam a vossa reserva exclusivamente através da agência do Pavilhão do Conhecimento – Ciência Viva

 

Para mais informações: Tel. 218 917 100 Fax 218 917 171 www.pavconhecimento.pt

ecsite logo
eusea logo
astc logo
icom logo
turismo logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se