Comunicado de Imprensa

A exposição O Voo

08 de Março de 2004



Hangar da TAP


 

A propósito da exposição "O Voo", o Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, em colaboração com a TAP - Air Portugal, organiza um conjunto de visitas ao hangar da TAP, no aeroporto de Lisboa.

Com 400 pessoas já inscritas, as visitas encontram-se completamente esgotadas. A razão não é para menos: Os participantes poderão conhecer um avião por dentro, entrar no cockpit e aprender mais sobre a manutenção. Assim, convidamos a comunicação social para se juntar a nós na primeira visita já agendada. Será no próximo dia 13 de Março, às 15h. O ponto de encontro será a portaria da TAP (ver mapa).

 

O calendário das visitas é o seguinte: 13 e 27 de Março 24 de Abril 8 e 15 de Maio 9, 16 e 23 de Outubro.

 

Contamos com a sua presença.

 

Informações práticas : Poderão estacionar no parque de estacionamento da TAP, desde que a matrícula seja previamente comunicada à TAP pelo Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva.

 

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO FUMAR em todos os espaços fechados, principalmente no hangar. A TAP não pode responsabilizar-se por acidentes que porventura possam ocorrer durante toda visita.

 

Para mais informações: Maria Vlachou (Responsavel de Comunicação do Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva) Tlm 967 450 982 Tel. 218 917 100 www.pavconhecimento.pt

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se

icom logo

icom logo


Fechar vídeo

INFORMAÇÃO AOS VISITANTES



Em atenção permanente à evolução da situação, a Rede Nacional de Centros Ciência Viva tem vindo a cumprir todas as medidas e comportamentos aconselhados pelas autoridades de saúde. Neste sentido, e para dar o seu contributo para o esforço de contenção da pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde, nomeadamente para reforço das medidas de distanciamento social recomendadas, informamos os nossos visitantes que o Pavilhão do Conhecimento estará encerrado ao público, preventivamente, entre os dias 13 de Março e 6 de Abril, inclusive.

Até lá, e conscientes da missão da Ciência Viva para a cultura científica na sociedade portuguesa, continuaremos a reunir aqui informação útil e fidedigna sobre o COVID-19, esclarecendo as principais dúvidas da população com o apoio da comunidade científica. Porque a cultura científica protege.
-->