Comunicado de Imprensa

Lançamento do segundo volume do livro ?Vale a pena ser cientista?

19 de Janeiro de 2004



Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva


 

A Ciência Viva tem o prazer de o convidar para o lançamento do segundo volume do livro “Vale a pena ser cientista” de Jorge Massada, no dia 22 de Janeiro, quinta-feira, às 17.30, no Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, no Parque das Nações em Lisboa.

 

“São seis histórias de sucesso, com momentos muito engraçados, às vezes até ternurentos, protagonizadas por personalidades com características e percursos muito diferentes.", diz-nos no prefácio Manuel Sobrinho Simões, Director do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da Universidade do Porto (IPATIMUP) e Prémio Pessoa 2003. O autor do livro, o jornalista Jorge Massada, começou a escrever no Expresso em 1982, tendo recebido vários prémios pelas muitas reportagens realizadas. Tem publicado diversos trabalhos de jornalismo científico.

 

O segundo volume do livro "Vale a pena ser cientista", que foi publicado com os apoios Ciência Viva e Coimbra 2003, será apresentado por José Mariano Gago. Contamos com a sua presença.

 

Para mais informações: Tel. 218 917 100

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se

icom logo

icom logo


Fechar vídeo

INFORMAÇÃO AOS VISITANTES



Em atenção permanente à evolução da situação, a Rede Nacional de Centros Ciência Viva tem vindo a cumprir todas as medidas e comportamentos aconselhados pelas autoridades de saúde. Neste sentido, e para dar o seu contributo para o esforço de contenção da pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde, nomeadamente para reforço das medidas de distanciamento social recomendadas, informamos os nossos visitantes que o Pavilhão do Conhecimento estará encerrado ao público, preventivamente, entre os dias 13 de Março e 6 de Abril, inclusive.

Até lá, e conscientes da missão da Ciência Viva para a cultura científica na sociedade portuguesa, continuaremos a reunir aqui informação útil e fidedigna sobre o COVID-19, esclarecendo as principais dúvidas da população com o apoio da comunidade científica. Porque a cultura científica protege.
-->