Comunicado de Imprensa

Milhares de taxistas no Pavilhão do Conhecimento

31 de Agosto de 2000



Pavilhão do Conhecimento, Parque das Nações 31 de Agosto de 2000


 

O Pavilhão do Conhecimento convidou os membros de todas as associações e empresas de táxis da região de Lisboa a vir visitar as suas exposições, distribuindo entre estes profissionais milhares de entradas gratuitas para os dois primeiros fins de semana de Setembro.

 

Os convites são válidos para os próximos dias 1, 2, 3, 8, 9, e 10 de Setembro (duas sextas-feiras, dois sábados e dois domingos) e incluem toda a família.

 

Para além de ter como objectivo principal divulgar a actividade do Pavilhão do Conhecimento junto destes profissionais, esta acção não esquece o importante papel dos motoristas de táxi como conselheiros do público (e nomeadamente dos turistas) na ocupação dos seus tempos livres.

 

O êxito desta acção fará, por outro lado, com que, da próxima vez que entrar num táxi e disser "Para o Pavilhão do Conhecimento, por favor!", não tenha de acrescentar "Na Alameda dos Oceanos, no Parque das Nações!" para chegar ao seu destino.

 

Para facilitar a cobertura deste acontecimento, o Pavilhão do Conhecimento vem convidá-lo/a a acompanhar esta visita naquele que se espera seja o dia de maior afluência.

 

A equipa directiva do Pavilhão do Conhecimento tem a honra de convidar os jornalistas para um café e dois dedos de conversa no Cib@rcafé do Pavilhão, no próximo dia 2 de Setembro, sábado, às 11h00 após o que os acompanhará e aos taxistas da cidade numa visita.

 

É de esperar que alguns dos módulos das nossas exposições venham a despertar um interesse particular, como o carro de rodas quadradas da exposição "Vê, Faz e Aprende" ou as técnicas de lidar com o stress exemplificadas na exposição "O Cérebro".

 

Lisboa, 31 de Agosto de 2000

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
icom logo
turismo logo


Newsletter


Concordo com a politica de privacidade e de tratamento de dados pessoais
Inscreva-se Inscreva-se