Comunicado de Imprensa

Dia Internacional da Família no Pavilhão do Conhecimento

15 de Maio de 2001



Pavilhão do Conhecimento, Parque das Nações 19 de Abril, 14.30 horas


 

Associando-se à celebração do Dia Internacional da Família, o Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, no Parque das Nações, em Lisboa, em colaboração com a APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, vai ter o seu DIA DA FAMÍLIA no Domingo, dia 20 de Maio.

 

Neste dia, as famílias terão um desconto de 50% no Bilhete de Família e os sócios da APFN terão entrada gratuita. Às 17:45, realizar-se-á no Lobby do Pavilhão o espectáculo "Vassourinha e Companhia", que, desta forma, se associa ao DIA DA FAMÍLIA. Recorde-se que o Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva foi recentemente galardoado com um Prémio APFN 2000 por ter sido a primeira instituição nacional a criar um Bilhete de Família para as famílias com qualquer número de filhos (idade inferior a 18 anos).

 

Lisboa, 15 de Maio de 2001

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se

icom logo

icom logo


Fechar vídeo

INFORMAÇÃO AOS VISITANTES



Em atenção permanente à evolução da situação, a Rede Nacional de Centros Ciência Viva tem vindo a cumprir todas as medidas e comportamentos aconselhados pelas autoridades de saúde. Neste sentido, e para dar o seu contributo para o esforço de contenção da pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde, nomeadamente para reforço das medidas de distanciamento social recomendadas, informamos os nossos visitantes que o Pavilhão do Conhecimento estará encerrado ao público, preventivamente, entre os dias 13 de Março e 6 de Abril, inclusive.

Até lá, e conscientes da missão da Ciência Viva para a cultura científica na sociedade portuguesa, continuaremos a reunir aqui informação útil e fidedigna sobre o COVID-19, esclarecendo as principais dúvidas da população com o apoio da comunidade científica. Porque a cultura científica protege.
-->