Regulamento · QUIZ FAMÍLIAS · Ovos de Páscoa e não só!

 

1. O Quiz Famílias – “Ovos de Páscoa e não só!” tem início no dia 29 de março e prolonga-se até ao final do dia 4 de abril de 2021.

 

2. Das respostas recebidas, e para que a identificação dos participantes seja inequívoca, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de resposta. Qualquer resposta que não cumpra os requisitos exigidos não será validada.

 

3. A participação pode ser feita a título individual ou em família. 

 

4. Cada pessoa ou família apenas poderá submeter as suas respostas uma única vez.

 

5. O vencedor, individual ou em família, é aquele que atingir maior número de respostas corretas. Ou seja, é aquele cuja pontuação é a mais elevada num total de 15 pontos, correspondentes a 15 respostas corretas.

 

6. Em caso de empate, entre os que acertaram o maior número de respostas corretas utiliza-se o critério da ordem de chegada, sendo que o vencedor será o que submeter o Quiz em primeiro lugar.

 

7. O vencedor receberá como prémio o livro dos 20 Anos do Pavilhão do Conhecimento e uma entrada, individual ou em família, de acordo com o registo, para visitar o Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva até 31 de dezembro de 2021.

 

8. O nome do premiado será publicado online, na notícia do passatempo, no site do Pavilhão do Conhecimento.

 

9. A participação no passatempo e o acesso ao prémio estão vedados aos colaboradores da Ciência Viva.

 

10. O número de prémios a atribuir por participante é comunicado no site com a notícia do respetivo passatempo.

 

11. O direito ao prémio de qualquer passatempo é pessoal e intransmissível (individual ou em família) não sendo remível em dinheiro. O vencedor de qualquer passatempo, não será ressarcido se, por motivos alheios à Ciência Viva, não puder usufruir do prémio que eventualmente lhe assista.

 

12. Os participantes autorizam a Ciência Viva a divulgar o seu nome e o resultado do passatempo no website da Ciência Viva.

 

13. No âmbito da resposta ao Quiz, sempre que o participante forneça os seus dados pessoais, os mesmos serão tratados pela Ciência Viva, de acordo com a sua política de privacidade de dados, para realização de todos os procedimentos inerentes à participação no passatempo e receção dos prémios.

 

14. A Ciência Viva reserva-se o direito de proceder à substituição dos prémios por outros de igual âmbito e valor no caso de, por motivos alheios à sua vontade, não ser possível entregar os prémios anunciados.

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo