Regulamento · Redes Sociais · Março 2021

Regulamento

O GIVEAWAY do Pisco de Peito Azul decorre entre as 12.00 de 10 de março 2021 até às 12.00 de 16 março 2021.


Prémio

Três Piscos de Peito Azul.

 

Mecânica

Os participantes deverão seguir a página de Instagram do Pavilhão do Conhecimento www.instagram.com/pavilhaodoconhecimento, gostar do post no Instagram dedicado a este giveaway e marcar três amigos diferentes no post no Instagram dedicado a este giveaway. Cada participante só pode ganhar um dos três Piscos de Peito Azul. O participante deve manter o seu perfil de conta público para ser contactado em caso de vitória.

Não serão admitidas participações enviadas fora do período estabelecido para o giveaway ou qualquer outra forma de participação que desrespeitem as condições previstas no presente regulamento.

 

Atribuição do prémio

Os três vencedores serão apurados a 16 março 2021 através da plataforma https://sorteiogram.com, de entre os participantes que cumpram todos os requisitos. Os resultados serão divulgados no Instastory do www.instagram.com/pavilhaodoconhecimento e na página do Facebook www.facebook.com/pavilhaodoconhecimento a 17 março 2021.

O fornecimento dos dados pessoais (nome, e-mail e morada) é obrigatório para efeitos de validação dos vencedores e envio dos prémios. Os dados recebidos são processados e destinam-se ao tratamento deste passatempo.


Condições de participação

Podem participar no passatempo pessoas com idade mínima de 18 anos residentes em Portugal. Não podem participar no passatempo funcionários da Ciência Viva e do Pavilhão do Conhecimento.

É-nos reservado o direito de alterar, adiar, encurtar, prolongar ou terminar qualquer passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade fraudulenta ou algum fator externo, que afete o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.


O Facebook ou o Instagram não patrocina, não está associado ou tem qualquer intervenção na administração do passatempo.

 

10 março 2021

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo