Comunicado de Imprensa

A NOITE NO MUSEU ESTÁ DE VOLTA! Para mini-detectives dos 7 aos 13 anos

24 de Julho de 2020



NOVO PROGRAMA · O Rapto da Robô Viva
É oficial: raptaram a Viva! A simpática robô anfitriã do Pavilhão do Conhecimento desapareceu sem deixar rasto e só os investigadores mais astutos conseguirão resolver este enigma!

A pedido de várias famílias, a Noite no Museuestá de regresso ao Pavilhão do Conhecimento. Com segurança redobrada e todos os cuidados assegurados para que a experiência das crianças seja inesquecível.

Quando as luzes do museu se apagam, começa a aventura que nenhum explorador entre os 7 e os 13 anos vai querer perder. Uma investigação nocturna com doses extra de adrenalina, suspense, conhecimento e emoção.

E a aventura continua, com o livro Noite no Museu!Maria Ciência, Luís, o gato Estéban e o fiel companheiro de quatro patas Top são os protagonistas desta emocionante aventura nocturna escrita por Rosalia Vargas, Directora do Pavilhão do Conhecimento.

A cada página o mistério do desaparecimento da robô Viva adensa-se e os pequenos cientistas forenses terão de virar o museu do avesso para resolver o enigma, ao mesmo tempo que procuram um antídoto muito especial com a ajuda dos monitores do Pavilhão Ricardo e Adriana. À venda na Loja do Pavilhão do Conhecimento e online!*

Inscrições abertas em www.pavconhecimento.pt.
 

* 20% desconto para participantes na actividade Noite no Museu

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo