Ciência Viva participa no Festival da Ars Electronica

ars alectronica

10 Setembro · 13.15 · Live Streaming

Há mais de 40 anos que a Ars Electronica organiza, em Linz (Áustria), um festival que combina arte, tecnologia e sociedade. Este ano realiza-se nos jardins de Kepler no Campus da Universidade Johannes Kepler e em vários locais do mundo através da criação de jardins virtuais.

O Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva faz parte deste festival no Jardim Ars Electronica em Lisboa e no Jardim spaceEU.

A Ciência Viva participa no dia 10 de Setembro, às 13.15 (hora portuguesa), no Jardim Ars Electronica em Lisboa com uma sessão ao vivo sobre Astronomia com o Grande Prémio Ciência Viva Rui Agostinho e com Ana Noronha, Directora Executiva do Pavilhão do Conhecimento, que começa com uma simples pergunta: porque brilham as estrelas?

O Jardim spaceEU, projecto europeu do qual a Ciência Viva é parceira será o palco da apresentação "Guia do Educador do projecto", por Ana Noronha.

Os dois jardins receberão a visita de um convidado muito especial: o mundialmente famoso NoodleFeet da artista Sarah Petkus, que visitará o nosso museu acompanhado pela não menos famosa Viva, a robô anfitriã do Pavilhão do Conhecimento.

Visite o Jardim do Pavilhão do Conhecimento aqui.

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se

icom logo

icom logo