Concurso de Ideias

 

concurso de ideias

 

Na rua, em casa, na escola ou no museu, pensar requer tempo.

JÁ TEMOS RESULTADOS

No passado mês de Julho, no dia do seu 20.º aniversário, o Pavilhão do Conhecimento lançou um concurso para a criação de um espaço de pensamento e reflexão que fosse parte integrante da sua oferta expositiva.


Analisadas as 30 candidaturas recebidas, é com muito gosto que anunciamos que o projecto vencedor é da autoria de Carolina Almeida. A originalidade da proposta, o seu conceito intuitivo e transversal a todas as idades e a exequibilidade de produção foram alguns dos critérios que determinaram esta escolha.


O módulo a produzir será integrado na área expositiva do Pavilhão do Conhecimento por ocasião do 21.º aniversário do museu, a 25 de Julho de 2020.
Agradecemos a todos aqueles que individualmente ou em grupo partilharam connosco as suas ideias.

 


 

 

 

 

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se

icom logo

icom logo


Fechar vídeo

INFORMAÇÃO AOS VISITANTES



Em atenção permanente à evolução da situação, a Rede Nacional de Centros Ciência Viva tem vindo a cumprir todas as medidas e comportamentos aconselhados pelas autoridades de saúde. Neste sentido, e para dar o seu contributo para o esforço de contenção da pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde, nomeadamente para reforço das medidas de distanciamento social recomendadas, informamos os nossos visitantes que o Pavilhão do Conhecimento estará encerrado ao público, preventivamente, entre os dias 13 de Março e 6 de Abril, inclusive.

Até lá, e conscientes da missão da Ciência Viva para a cultura científica na sociedade portuguesa, continuaremos a reunir aqui informação útil e fidedigna sobre o COVID-19, esclarecendo as principais dúvidas da população com o apoio da comunidade científica. Porque a cultura científica protege.
-->