Cabine de Leitura

Cabine de Leitura

Acompanham-nos desde que somos pequenos, com eles viajamos por terras imaginárias e vivemos aventuras sem fim. Os livros são companheiros de todos os dias e agora têm um local de destaque no Largo José Mariano Gago.
A Cabine de Leitura do Pavilhão do Conhecimento foi inaugurada a 26 de Março, Dia do Livro Português, e será dedicada à divulgação da literacia científica. Nesta cabine telefónica transformada em mini-biblioteca, graças ao apoio da Fundação Altice Portugal, será possível levar livros emprestados para ler no banco de jardim ou em casa. Mas os pequenos e grandes leitores também podem deixar na cabine publicações para outros fãs da leitura.

Este projecto resulta de uma parceria entre o Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva e a Junta de Freguesia do Parque das Nações, para promover hábitos de leitura e literacia científica, no âmbito da iniciativa Ler no Parque. 


Como funciona?

Leve, leia e partilhe

· Escolha um livro;
· Leve apenas um livro de cada vez;
· Preencha o seu nome, contacto e título do livro que vai levar nos formulários disponíveis dentro da cabine;
· Devolva o livro quando terminar a leitura.

Horário

A Cabine de Leitura funcionará de segunda a sexta-feira, entre as 10.00 e as 18.00, e aos fins-de-semana e feriados, entre as 11.00 e as 19.00. O seu acervo integra cerca de 200 títulos de divulgação científica, para todas as idades.

 

cabine de leitura inauguracao

 

cabine de leitura

logo

GALERIA DE FOTOS

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
icom logo
turismo logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se