Comunicado de Imprensa

Pavilhão do Conhecimento celebra Dia Mundial da Terceira Idade com programação especial

25 de Outubro de 2016



Pavilhão do Conhecimento celebra Dia Mundial da Terceira Idade com programação especial


Esta sexta-feira, 28 de Outubro, o Pavilhão do Conhecimento terá uma programação especial para celebrar o Dia Mundial da Terceira Idade.   

O público sénior é convidado a visitar este centro de ciência e a participar em várias experiências, que incluem a construção de uma horta vertical e uma incursão na gastronomia molecular. Entre actividades de Laboratório, A Cozinha é um Laboratório, ateliês científicos e a visita às exposições Espinafres & Desporto e Risco - Uma exposição para audazes, será uma experiência única de aprendizagem, convívio e entretenimento para os adultos acima dos 65 anos de idade.

E como um centro de ciência não deve ser visto como um espaço de descoberta apenas para os mais pequenos, o Pavilhão do Conhecimento apresenta neste dia a programação sénior que foi desenvolvida e adaptada às necessidades deste público e que estará disponível durante todo o ano.  

Programa completo em www.pavconhecimento.pt . 

A entrada no Pavilhão do Conhecimento é gratuita no Dia Mundial da Terceira Idade para maiores de 65 anos. As actividades são dirigidas a grupos e têm o custo de 2 euros por pessoa e por actividade.

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo