Marmita mania: não basta ter uma marmita de design japonês

Marmita mania: não basta ter uma marmita de design japonês



Culpa da crise ou não, a moda da marmita veio para ficar. Mas quem disse que as refeições no local de trabalho têm de ser chatas e rotineiras? Se já tem uma lancheira cheia de design, está na altura de se preocupar com o lhe põe lá dentro. 

No próximo domingo, 30 de Junho, às 15.00, assista ao cooking show Marmita Mania no Pavilhão do Conhecimento com o chef André Magalhães e a dietista Rita Jorge e saiba como preparar saudáveis e saborosas sopas, saladas, vinagretas e pratos de peixe e de carne, de forma rápida e económica. 

Será que é possível cozinhar no escritório e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade e variedade das suas refeições? 

A participação nesta actividade é gratuita mas requerinscrição prévia

Não há fome que não dê em fartura... Se no resto da semana andámos de volta das marmitas, no dia 3 de Julho, entre as10.00 e as 18.00, pomos a mesa na Cozinha é um Laboratório e convidamos 13 alunos do Mestrado em Ciências Gastronómicas da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa para cozinhar especialmente para si. Entre uma garfada e outra, saiba para que serve o bicarbonato de sódio, conheça a história do açúcar e uma utilização apetitosa para as borras do vinho do Porto. Prove a ciência do sushi, dos gelados artesanais e da pastelaria do século XXI. Acompanhe a sua refeição com os resultados da investigação científica em gastronomia e, no final, limpe a bancada e a cabeça de alguns mitos gastronómicos. 

A participação nestes seminários, coordenados pela investigadora Paulina Mata, é gratuita. Programa completo em www.pavconhecimento.pt

Mais informações:
Unidade de Comunicação e Imagem
Catarina Figueira: 96 156 09 26




Partilhe




ecsite logo
eusea logo
astc logo
icom logo
turismo logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se