Comunicado de Imprensa

Embarque na exposição O Mar é fixe mas não é só peixe e habilite-se a ganhar um cruzeiro

15 de Dezembro de 2011



Embarque na exposição O Mar é fixe mas não é só peixe e habilite-se a ganhar um cruzeiro


 

Já este fim-de-semana pode ganhar uma viagem para duas pessoas ao Mediterrâneo, a bordo do Adventure of the Seas.

Se ainda não visitou a exposição O Mar é fixe mas não é só peixe, venha ao Pavilhão do Conhecimento no domingo, 18 de Dezembro, e em vez de uma habilite-se a ganhar duas viagens no mar.

A primeira é uma viagem pelo conhecimento e só depende de si. Embarque na exposição e assuma o leme nas águas calmas do Porto Ciência Viva; respire fundo e mergulhe pelos destroços do navio Vrouw Maria; faça-se ao mar e experimente subir a uma balsa salva-vidas; descubra se existem cordas a bordo de um navio para além das dos sapatos e dos relógios; defronte um adversário numa verdadeira batalha do conhecimento naval.

A segunda viagem já dependerá da sorte. Guarde o canhoto do seu bilhete de entrada no Pavilhão do Conhecimento, deposite-o na tômbola que se encontra na exposição e complete o seu registo no computador até às 17h00. Às 18h00, abriremos a tômbola e anunciaremos quem foi o feliz contemplado com um cruzeiro no Mediterrâneo, válido para duas pessoas.

Nesta exposição o Pavilhão do Conhecimento associa-se à Royal Caribbean International e assim os nossos visitantes habilitam-se a um cruzeiro a bordo do Adventure of the Seas, um dos navios da companhia. Serão três sorteios a realizar no Pavilhão do Conhecimento nos dias 18 de Dezembro, 22 de Abril e 26 de Agosto na presença de todos aqueles que quiserem confirmar ao vivo se o seu bilhete foi um dos contemplados.

O Mar é fixe mas não é só peixe pode ser visitada até Agosto de 2012.

Mais informações em: www.pavconhecimento.pt

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo