Comunicado de Imprensa

Clube de Minitores Ciência Viva

03 de Outubro de 2011




O seu filho gosta de ciência, experiências e desafios? Procura actividades para preencher as suas tardes de sábado?


Então inscreva-o no Clube de Minitores Ciência Viva. Neste clube, as crianças dos 8 aos 12 anos vão explorar o Pavilhão do Conhecimento, as suas exposições e módulos. Poderão também partilhar o seu gosto pela ciência com os nossos visitantes, apresentando actividades e colocando-lhes desafios. Os seus filhos vão fazer e comunicar ciência!


A quota do Clube de Minitores Ciência Viva inclui tardes cheias de actividades, desafios e conhecimento, exploração dos módulos da área expositiva, acompanhamento de um monitor com formação especializada e participação em eventos e actividades especiais da nossa programação.

As portas do Pavilhão do Conhecimento estarão sempre abertas aos nossos minitores o resto do ano.



Para fazer inscrição basta preencher o formulário ou dirigir-se à bilheteira/loja do Pavilhão do Conhecimento.



Datas: Aos sábados, das 14h30 às 18h30 (excepto dias 24 e 31 de Dezembro)



Preço: 35 euros (inscrição anual)



Normas e informação detalhada do clube aqui



Mais informações:

Unidade de Comunicação e Imagem

Catarina Figueira: 96 156 09 26

O Pavilhão do Conhecimento é membro de:

rede logo
ecsite logo
eusea logo
astc logo
turismo logo
icom logo


Newsletter


Inscreva-se Inscreva-se

icom logo

icom logo


Fechar vídeo

INFORMAÇÃO AOS VISITANTES



Em atenção permanente à evolução da situação, a Rede Nacional de Centros Ciência Viva tem vindo a cumprir todas as medidas e comportamentos aconselhados pelas autoridades de saúde. Neste sentido, e para dar o seu contributo para o esforço de contenção da pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde, nomeadamente para reforço das medidas de distanciamento social recomendadas, informamos os nossos visitantes que o Pavilhão do Conhecimento estará encerrado ao público, preventivamente, entre os dias 13 de Março e 6 de Abril, inclusive.

Até lá, e conscientes da missão da Ciência Viva para a cultura científica na sociedade portuguesa, continuaremos a reunir aqui informação útil e fidedigna sobre o COVID-19, esclarecendo as principais dúvidas da população com o apoio da comunidade científica. Porque a cultura científica protege.
-->